Notícias semanais - BIBLION

Quarta semana de dezembro

A Revista ACB deverá ser lançada com artigos muito interessantes. Lembrem que é possível receber uma notificação direta da Revista ACB ( http://www.acbsc.org.br/revista/ojs/notification.php ), basta preencher os campos (no campo "Aliação" é importante mencionar a instituição que você está vinculado, por exemplo: Mestrando do PGCIN - UFSC - Florianópolis ).

Terceira semana de dezembro

Vestibular na UFSC e finalizando as atividades deste ano.

Segunda semana de dezembro de 2007

O Sérgio Murilo Schutz estará apresentado a sua proposta de pesquisa no dia 7 de dezembro, as 9 horas no Laboratório de Tratamento de Informação. A banca é composta pelos professores Dra. Marília Costa, Dr. Angel Godoy e Dra. Ursula Blattmann. Todos estão convidados a assistirem. E claro fazer torcida pelo Sérgio!

Primeira semana de dezembro de 2007

Parabéns aos colegas Bibiana Petró, Soraya Waltrick e Fabiano Couto pelo sucesso no Exame de Proficiência.
Por favor lembrem de entregar o certificado na Secretaria do Programa de Pós-Graduação de Ciência da Informação - UFSC.

Última semana de novembro de 2007

Esta semana o Fabiano Couto (nosso mestre em ambiente wiki) elaborou este espaço colaborativo para os membros do Instituto de Pesquisas Biblion. Gostaria de parabenizál-lo pela iniciativa seja por criar o canal de comunicação e também estimular o uso de novas fontes de informação e interação.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 License.